Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jose Paulo
No comando: BOM DIA CIDADE

Das 5:00 as 8:00

DIVINO AUGUSTO
No comando: LIGUE SUCESSO

Das 9:00 as 11:30

zona-livre
No comando: ZONA LIVRE

Das 12:00 as 16:00

No comando: JORNAL DA CIDADE

Das 13:00 as 13:30

Renato DJ
No comando: RADIO SHOW

Das 13:00 as 15:00

OTAVIANO BREDER
No comando: NÓIS NA FITA

Das 16:00 as 18:00

Simonésia – Suspeitas de tráfico são detidas pela PM

Compartilhe:
maconha

SIMONÉSIA (MG) – No dia 1º de fevereiro, uma mulher foi presa e uma menor infratora apreendida pela Polícia Militar durante verificação de denúncia referente ao tráfico de drogas. Duas buchas de maconha e 22 reais em dinheiro foram apreendidos.

A PM recebeu denúncia dando conta que a menor infratora estaria deslocando para a cidade de Simonésia com a intenção de buscar substância entorpecente e que ela seria contumaz nesta prática delituosa.

Policiais militares passaram a monitorar a adolescente que foi vista entrando em um Veiculo GM/Vectra, cor preta e seguindo em direção à Simonésia/MG.

A equipe policial deparou com a denunciada próximo à rodoviária sendo verificado que o condutor do veículo ainda a aguardava nas imediações.

A menor infratora entrou em um bar e depois de alguns minutos saiu ajeitando algo em suas vestes, em seguida se encontrou com uma mulher e ambas passaram a conversar. Foi observado que a autora entregou algo para a infratora, que por sua vez guardou em seu bolso.

Em seguida, as duas seguiram em direção à saída da cidade, com destino a MG 111 onde passaram a solicitar carona momento em que foram abordadas pela Polícia.

Uma policial militar feminina realizou busca nas suspeitas e encontrou com a mulher uma bucha de uma substância esverdeada parecida com maconha e a quantia de vinte e dois reais. Com a menor infratora mais uma bucha de maconha foi localizada e apreendida.

As envolvidas foram e conduzidas à delegacia, onde a autora foi autuada. A mãe da menor infratora foi acionada e acompanhou o registro.

Deixe seu comentário: