Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jose Paulo
No comando: BOM DIA CIDADE

Das 5:00 as 8:00

DIVINO AUGUSTO
No comando: LIGUE SUCESSO

Das 9:00 as 11:30

zona-livre
No comando: ZONA LIVRE

Das 12:00 as 16:00

No comando: JORNAL DA CIDADE

Das 13:00 as 13:30

Renato DJ
No comando: RADIO SHOW

Das 13:00 as 15:00

OTAVIANO BREDER
No comando: NÓIS NA FITA

Das 16:00 as 18:00

Prefeito e vice-prefeito de Simonésia encontram-se com governador Fernando Pimentel

Compartilhe:
simonesia-gov-4

Prefeito e vice-prefeito de Simonésia encontram-se com governador Fernando Pimentel

 

SIMONÉSIA (MG) – O prefeito de Simonésia Laerte Augusto de Souza e o vice-prefeito Dr. Ademilson Alves Feitosa estiveram com governador Fernando Pimentel em São Domingos do Prata. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11/12), na entrega de  títulos de propriedades de imóveis a 73 famílias que vivem em São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Minas Novas (Alto Jequitinhonha). Essa é a terceira etapa de doação de imóveis a ex-mutuários da extinta Caixa Econômica do Estado de Minas Gerais (MinasCaixa), que haviam perdido a titularidade de seus imóveis depois de passarem por décadas de dificuldades financeiras que impossibilitaram o pagamento das prestações.

Laerte destacou o motivo da viagem. “Estamos em busca de recursos para o município. Nós precisamos de verba para construir uma cidade ainda melhor. Essa viagem nos deu a oportunidade de cobrar diretamente do governador Pimentel  as demandas de Simonésia.” Disse Laerte.

Ademilson Feitosa disse que o governador foi atencioso. “O governador foi atencioso com as nossas reivindicações, e nos deu sua palavra de que novidades acontecerão em Simonésia, isso é de fundamental importância para continuarmos nossa missão de colocar nossa cidade e, sobretudo a saúde nos trilhos do sucesso” comentou Ademilson.

O presidente da MGI (Minas Gerais Participações S.A). Mario Assad Junior esteve presente no encontro, e reforçou os pedidos do prefeito Laerte Augusto.

Assessoria de Comunicação.

Deixe seu comentário: