Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jose Paulo
No comando: BOM DIA CIDADE

Das 5:00 as 8:00

DIVINO AUGUSTO
No comando: LIGUE SUCESSO

Das 9:00 as 11:30

zona-livre
No comando: ZONA LIVRE

Das 12:00 as 16:00

No comando: JORNAL DA CIDADE

Das 13:00 as 13:30

Renato DJ
No comando: RADIO SHOW

Das 13:00 as 15:00

OTAVIANO BREDER
No comando: NÓIS NA FITA

Das 16:00 as 18:00

PM prende autor de assalto a posto de combustível

Compartilhe:
whatsapp-image-2017-04-27-at-17-49-19-1

PM prende autor de assalto a posto de combustíveis

2 / 2

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – Um rapaz de 30 anos foi preso acusado de roubo a um posto de combustíveis na MG-111, km 56, em Santana do Manhuaçu, nesta quinta-feira, 27/04.

Segundo o frentista, chegou um Honda Civic e parou ao lado das bombas de abastecimento. O condutor do veiculo, que estava com uma toca preta na cabeça e uma máscara cirúrgica, abaixou o vidro até a metade, pediu que a vitima completasse o tanque com gasolina e conferisse o nível de água. Logo após, anunciou o assalto e mostrou uma arma.

A vitima entregou ao autor a quantia aproximada de R$400,00 reais. Além disso, ele abasteceu 196 reais em gasolina. A placa do carro estava coberta com uma sacola plástica.

Policiais militares de Santana do Manhuaçu observaram as imagens da câmera de monitoramento do posto, confirmando as informações passadas pela vitima, e, com base em outras câmeras de empresas da região, foi possível ver imagens do veiculo suspeito transitando na saída de Simonésia cerca de 10 minutos antes do crime.

Após apuração de imagens e denuncias, policiais seguiram à cidade de Simonésia e localizaram suspeito e o carro parado na porta da casa dele.

Durante entrevista realizada pela equipe policial, o suspeito negou ter cometido o crime, porém se contradisse em várias informações que repassava às equipes policiais.

Por fim, ele acabou por admitir e entregou a arma – que na realidade é uma imitação. O dinheiro foi recuperado dentro da casa dele.

O carro e a arma foram apreendidos.

#OtavianoBreder

Deixe seu comentário: